Semana do Cliente: 15% off + Frete Grátis. Cupom: CLIENTEKZ15

CONDIÇÕES GERAIS:
A Konstanz espera que você ame seu look novo e fique satisfeita (o) com sua compra ou, caso contrário, poderá solicitar sua troca ou devolução de maneira muito simples.
A Konstanz faz sua 1ª troca totalmente gratuita e você pode substituir um ou mais produtos de seu pedido, respeitando as normas abaixo.
Troca: o prazo para solicitar a troca é de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do pedido. A troca pode ser feita por qualquer outro produto ou coleção, de valor equivalente ou diferente, desde que tenha disponibilidade em nosso estoque.
Devolução por Crédito: Você pode devolver a sua compra e optar pelo crédito em sua conta Konstanz, que poderá ser usado em futuras compras no site, de qualquer coleção. Os créditos têm prazo de validade de 30 (trinta) dias corridos após a devolução do produto.
Devolução e restituição do valor: A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento do pedido. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas.
Troca por defeito: Cuidado! É importante verificar como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que você receber. Assim que receber o produto pelos correios ou transportadora, verifique como está o seu pedido. Dessa forma, você garante que o seu produto chegue em perfeito estado. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, você deve recusar e devolver fazendo uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Após, você deve nos avisar por e-mail para que possamos acompanhar. Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail, neste caso, você deve informar no assunto do e-mail o número do pedido e no corpo uma foto do produto mostrando o dano.
O que é necessário checar antes de solicitar a Troca ou Devolução?
PRODUTOS SERÃO ACEITOS SOMENTE SE ACOMPANHADOS DA NOTA FISCAL, DENTRO DAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
• Etiquetas e lacres intactos;
• Embalagem original não danificada ou em caixa de papelão lisa;
• As peças não podem ser lavadas ou usadas;
• Sem odores ou manchas;
• Apenas produtos lacrados, sem violação da embalagem e sem indícios de uso poderão ser trocados ou devolvidos.
Importante: Caso a Konstanz entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Konstanz pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Processo de troca e devolução:
Para trocar ou devolver qualquer peça da marca, encaminhe um e-mail em até 7 dias após o recebimento para [email protected] e aguarde uma posição da marca. Após a confirmação da solicitação da troca/devolução, pedimos que envie a(s) peça(s) em até 05 dias corridos.
Após a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail ou Whatsapp a etiqueta do Código de Logística Reversa. Com a etiqueta em mãos (ela deve estar impressa), dirija-se às agências dos Correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, e faça a postagem do produto.
IMPORTANTE: Para realizar o envio de mercadorias, você deverá fixar a nota fiscal na parte externa da embalagem.
Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail.
Entraremos em contato por e-mail ou telefone, se houver diferença a pagar e o pedido de troca será enviado após a cobrança e confirmação do pagamento. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos gentilmente que entre em contato conosco para finalização do processo.
Você poderá solicitar a devolução do pedido através do e-mail [email protected], pelo telefone/Whatsapp: (51) 99766.3498.